Pular para o conteúdo principal

Sobre "Pálpito" - O novo sucesso da Netflix

E ai gente, que tal? Como está tudo desse lado? Hoje eu cheguei para falar de uma nova bomba que está fazendo muito sucesso na Netflix e certamente já tem milhões de fãs no mundo inteiro (Eu sou uma delas 😊) 

Então, bem-vindos ao universo de:

 PÁLPITO (CORAÇÃO MARCADO) 

Protagonizada por Ana Lucía Dominguez  que eu conheci na novela Perro Amor da Telemundo, Michel Brown que protagonizou recentemente a maravilhosa novela da Televisa AMAR A MUERTE  e Sebástian Martínez , um famoso actor  Colombiano mas que infelizmente esse é o primeiro trabalho dele que eu vejo e ainda assim me apaixonei pelo talento dele logo de primeira,  Pálpito ou Coração Marcado (Em português) é uma série colombiana que estreou no passado dia 20 de Abril na Netflix. 

Em 14 capítulos, o drama e suspense conta a história de dois casais que levam vidas completamente distintas quando seus caminhos se cruzam da forma mais cruel possível. 

Por um lado temos a bela e talentosa fotógrafa Camila (Ana Lucía Dominguez ) que está casada com Zacarias Cinfuegos (Sebastián Martínez ) , um conhecido homem no mundo da política por sua mente brilhante e estrategista que ajudou alguns políticos a alcancarem o mais alto cargo no país - A Presidência. 

Ele é um homem calmo, calculista e  entra em pânico ao ver tão perto a possibilidade de perder a mulher da sua vida para a morte quando esta sofre um ataque cardíaco quando estavam prestes a casar. 

Desesperado por anos de frustração numa fila de espera para que a esposa pudesse encontrar um doador de coração, ao ver que a vida de Camila está por um fio acaba se envolvendo com uma organização de tráfico de órgãos que lhe consegue a solução de que tanto precisa. 

É aí que entra o outro casal da trama. 

Esta organização sequestra Valéria Duque (Margarita Muñoz ) , uma artista e atleta com saúde para dar e vender, casada com Simón Duque (Michel Brown ) com quem tem dois filhos incríveis e a mata, arrancando-lhe o coração para Camila.

Esta é a premissa da série que depois se desenvolve com Simón buscando vingança para o que fizeram com sua esposa e Camila, que se vê confusa com o novo coração, mais ainda quando descobre a quem pertencia e a trama sórdida detrás de tudo isso. 

A série também trás uma trama juvenil paralela que é da filha de Simón, que se envolve com Tomás, um moço que por ironia do destino tem uma ligação com os que arrancaram o coração de sua mãe. 

Temos ainda a subtrama do Braúlio Cardenas, para quem Zacarias Cinfuegos trabalha como seu braço direito com o objectivo de lhe transformar no próximo presidente da Colombia. 

As aparições do Braúlio com suas amantes ( que são gémeas) podem lhe dar algumas gargalhadas se estiver a passar por um dia ruim. 

Quem me rou😍bou o coração na série? 😍

O que eu mais amei na série é o personagem do Sebastián Martínez, O Zacarias Cinfuegos que foi capaz de sujar as mãos de sangue e condenar-se a viver com culpa e a consciência suja para salvar a vida da esposa. 

Gente, eu sei que o que ele fez foi um crime mas eu não consigo vê-lo como um vilão. Existe um humanismo e sofrimento dele que me deixaram sem palavras. 

Também gostei da trilha sonora da série, foi impossível não considerar perfeita a música que sempre toca quando o personagem Zacarías é corroído pela culpa por ter destruido uma família,

Gostei do ritmo rápido em que tudo acontece, é simplesmente perfeito e apesar de não entender muito de fotografia eu acho que a da série não deixou a desejar. 

E não posso deixar de falar sobre o personagem do Moisés Arizmendi , conhecido por seus vários papéis coadjuvantes na Televisa como na telenovela El COLOR DE LA PASIÓN (A COR DA PAIXÃO) Como AMADOR ZUNIGA. Bom, nesta série ele chama-se Mariachi e é um daqueles assassinos que consegue roubar a cena e em algum momento  pensa em mudar de vida mas já não encontra saída. 

Então, se eu acho que é uma série que vale a pena assistir? Sim, eu super recomendo e se não conto mais nada aqui é mesmo para não dar spoiler como a série é muito recente. 

Me encontrei num momento vendo a série e me questionando o que eu teria feito no lugar da Camila ao descobrir tudo. (Querem saber o que foi que ela fez? Assistam a série... vou deixar o link do trailer)

E que tal você deixar aqui o seu comentário se já tiver assistido a série e compartilhar o que achou?

Beijinhos 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 

Comentários

  1. Hum, da vontade de assistir. Vou espreitar a série e digo o que achei💕

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dois clássicos em minha vida

  Oi gente! Que tal, ficou tudo bem convosco desde a minha última postagem? Espero que sim.  Comigo está tudo maningue nice. E então, do que será que interagiremos hoje? A resposta está no título do post😊 Sim, isso mesmo... DOIS CLÁSSICOS EM MINHA VIDA Quero partilhar convosco sobre um livro e um filme maravilhosos que marcaram minha vida. Será que conseguem adivinhar? O livro é de um super Autor Brasileiro ( Um dos meus preferidos, eu confesso ❤️) e o filme é indiano e caiu no gosto do público... Mas calma aí, como é que eu pedi pra adivinhar se tem fotos aí gente... eu sou louca mesmo!!!!   O Alquimista de Paulo Coelho As vezes na vida podemos estar num caminho ou fazendo coisas que embora nos tornem bem-sucedidos, com um status estável e cobiçado na sociedade em que nos encontramos, não nos deixam felizes.  Sentimos que algo falta em nós para que nosso coração se sinta realmente realizado, mas não é tão fácil que de um dia para o outro larguemos tudo o que constr...

Sobre Amar Quem Somos!

Olá meus queridos leitores! O Textinho que trago hoje é sobre uma luta que muitos de nós enfrentamos diariamente e que não é nem de longe fácil, a de amarmos aquilo que somos física e psicologicamente. Como seres humanos podemos sempre evoluir e melhorar algumas coisas, mas há aquelas que independentemente do nosso desejo ou não, são imutáveis e precisamos aceitar e aprender a conviver com elas.  Leiam o Textinho e recebam o meu amor assim, através de cada palavra nele 😍                         Sobre Amar Quem Somos!    Eu diria que amar quem somos, é o primeiro passo para todas as coisas que queremos. É o primeiro passo para que estejamos em paz e felizes, para que possamos lutar pelas mil e uma coisas que nos aliciam. Diria que é a condição mínima e necessária para amar a outrem, para enfrentar o mundo e tudo o que ele carrega. Quando se tem amor próprio o fardo que se carrega fica mais leve, quando temos...